O noticiário nacional anunciou: "foi detido um suspeito do caso Jackson, mas tudo leva a crer que tenha cometido cerca de 14 assassinatos na grande Boston..."
- Apropriador de façanhas... melhor esquecer a contagem e recomeçar do zero.
- A obra começa na próxima quinzena como havia sido indicado, o planejamento está nesse pendrive. Os períodos dos eventos são curtos, planejamento enxuto. Não iremos atrasar.
Com duas semanas de trabalho...
- Doutor, paramos a terraplanagem e escavações, acho que o planejamento mixou.
. . . Melodias tristes Que não são evitadas Colocam meu coração mais apertado Que segue aos pulos Assustado com as possibilidades Com a mão pesada do destino A beleza da noite já não me acalenta Não mais E tenho medo da luz do sol Os caminhos são inóspitos Trilhas que cruzam o caminho de feras A Fé não mais me protege Do mundo e de seus males A Fé, eu a perdi. . .
A entidade tinha a idade do Tempo, mas sua aparência era atemporal.
E falava com outra entidade a qual estava fora do meu campo de visão, nas sombras.
Mas não falava para ela, mas sim para mim. "Estamos presentes em todo nascimento e morte."
E quando ela recebia a presença de uma terceira entidade, que tive certeza de que era a que concedia a continuidade da Vida, e que ansiei por ver, eu fui retirado do sonho.
Obs. o sonho realmente aconteceu cerca de 12 anos atrás.
O carro os seguia durante a última hora, chances de emboscada haviam aparecido e passado, o que os deixava mais nervosos. Resolveram revidar e acuar o veículo. Escolheram a rua e fecharam o carro, armados correram ao redor do veículo e abriram as portas simultaneamente. Estava vazio.
- O nevoeiro era denso e rasteiro feito filme de suspense, dirigir era uma atividade de adivinhação. Do nada surgiu um cervo que cruzou o trajeto do carro a frente, correu pela lateral da pista e saltou o muro baixo do cemitério. Desapareceu instantaneamente deixando uma impressão fantasmagórica.
Obs. esta história realmente aconteceu cerca de 12 a 13 anos atrás.