sábado, 16 de junho de 2007

Bom de mira

.
.

Bola a 208 km/h atinge tenista em 'área sensível'
.
Sensível? Os países baixos naufragam e o repórter chama de área sensível... Repórter insensível.
.
Partida foi interrompida por 10 minutos para francês aplicar gelo na região. Recuperado, Marc Gicquel voltou e venceu o jogo.
.
Em um exemplo de persistência e superação, o tenista francês Marc Gicquel venceu uma partida mesmo depois de ter levado uma bolada nos testículos que o atingiu a 208 km/h.
.
Superação coisa nenhuma, depois dessa ele não tinha mais com o que se preocupar...
.
O jogo foi disputado na cidade de Halle, na Alemanha, dentro do circuito profissional de tênis. Gicquel estava no segundo set do jogo contra o alemão Benjamim Becker quando sucumbiu ao saque do oponente, que o atingiu em cheio na delicada região. A partida foi interrompida por 10 minutos para o jogador aplicar gelo, discretamente, na área -em frente a uma plateia de 8 mil pessoas.
.
O saque atingiu o... Ah, deixa para lá.

O gelo teve de ser aplicado em uma área de 20 Km2, tamanho foi o impacto; nem a Columbia espalhou tanto material por aí...

Demonstrando solidariedade ao colega caído, o adversário atravessou a quadra para manifestar suas sinceras condolências.
.
Condolências, sim. E o pessoal ainda fala de morte súbita no futebol...
.
Logo em seguida, Gicquel voltou à quadra para ganhar a partida e o respeito de todos os homens que estavam presentes.
.
Ganhou a partida de Becker, porque agora é "cafécomleite". E o respeito dos homens, porque só um homem pode entender o estrago...
.

Nenhum comentário: