terça-feira, 3 de julho de 2007

E por falar em piranhas...

.
.
Eu trabalhei em uma obra no Rio Grande do Sul. Ficava em um hotel em Porto Alegre, mas o serviço era em Guaíba. Segunda a Sábado, aos Domingos ficava no hotel
.
No primeiro Domingo, levantei e fui caçar um jornal para ler, a banca próxima ao hotel estava fechada, voltei e perguntei ao atendente onde havia outra banca; surpresa, as bancas não abriam aos Domingos (ou não abrem, nunca mais voltei lá) . Eu sem um livro, sentei no saguão e fiquei meio distraidamente vendo o Globo Rural (acho que era esse o programa), mostrando coisas que adoro, vacas, porcos, galinhas (eu adoro, mas com a carne no ponto certo).
.
E sem mais nem menos aparece uma piranha empalhada na tela, a mudança chamou minha atenção, e o sujeito com voz tipo "Hora do Brasil" saiu-se com algo mais ou menos assim: "a piranha adora carne fresca, é voraz e blábláblá, proteja-se da AIDS, use camisinha..."
.
Era uma propaganda de prevenção 'a AIDS da Secretária da Saúde local, havia entrado a propaganda e como a mente não estava lá, eu não percebi.
.
Outra mostrava um "Bambi" de cerâmica e o apresentador em uma parte do texto dizia: "veado que é macho usa camisinha".
.
Pode isso?
.
.

Nenhum comentário: