domingo, 29 de julho de 2007

Que minha mente não envelheça...

.
O post anterior me jogou há uns 32 anos atrás...
.
Na época, estava em voga as especulações a respeito do livro de Erich von Däniken , Eram os deuses astronautas? .
.
E dá-lhe Globo reporter da época (acho que já era o Chapelein), e eu xereta que era (era?) pedia aos meus pais que gravassem os programas para eu ouvir; eu estudava naquele horário.
.
Eu disse ouvir, naquela época não havia videocassete (éééé, eu sou velho mesmo). Gravava em um gravador cassete Sony que ainda funciona...
.
Havia uma página do jornal O Estado que saia aos Domingos, Atualidade Científica. Acho que era o único moleque que colecionava aquilo e que falava coisas incompreensíveis tipo "buracos negros" e "BigBang"...
.

Um comentário:

|Renata_Emy| disse...

Caracas!

Não tinha video-cassete?!?

Haushaushauhsa...