sábado, 25 de agosto de 2007

Pensando...

.
.
Eu disse que convivo com pessoas que tem os pés no chão...

Pois é!

Errar, todo mundo erra. Como dizia um chefe que tive, "quem trabalha, erra". Mas tem algumas pessoas que são o próprio erro em forma de gente. O que mais irrita, não é o erro, o deslize, o engano; é que em certos casos, fica muito claro a omissão, o descaso, a irresponsabilidade.

Isso me irrita, e muito.

Costumo dizer que esse pessoal não usa a cabeça, usa a b... (ops, o traseiro) para pensar.

Eu até que sou tolerante, mas não com esse tipo de gente ou situação.

E isso leva a certas situações.

Eu estava em uma manhã de Segunda muito p... da vida dentro da loja, o pessoal havia fechado e deixado tudo muito bagunçado. E eu comentando com a minha chefe:
.
"Donna, o nosso pessoal pensa com o traseiro, veja a falta de cuidado aqui, ali, etc etc. "

"..."

"Veja isto aqui, quem fez usou o traseiro, não tem outra explicação!"

"Carlos, fui eu que fiz isso."

"Você?"

"Sim".

"Pois é Donna, você pensou com o traseiro"

"Caaaarlos".



Ela não trabalha mais conosco, colocaram outro sujeito no lugar, mais eficiente pelo que disseram, já tem alguns meses, ainda não vi progressos na loja.
.
.

Nenhum comentário: