sábado, 1 de novembro de 2008

O dia é hoje!

.
.

Dia de Todos os Santos!

Pois é!

EM SÃO PAULO.

O primeiro post em terras tupiniquins.

Sem internet, sem telefone, sem celular. Correndo quase tanto quanto antes, mas na minha área (quase, mais ou menos, meio isto meio aquilo, mas não tendo de lidar com gente reclamando de sanduíches).

Por enquanto, só consegui ver a minha familia... Os amigos, ah estou lhes devendo todo o carinho que me deram enquanto estive fora, os parentes estão nesse bolo também.

Tive certeza que estava em São Paulo, quando o avião aterrisou em meio a um chuvisco fino e frio.

Algumas coisas não mudaram por aqui, os taxistas, os motoristas de ônibus, os motoqueiros, podem ser colocados todos em naves espaciais apostando corrida para o meio do Sol (sem direito a limonada).

O Tietê continua sujo e feio (e fedido), e a Marginal exponencialmente pior. Eram coisas esperadas.

O que me desagradou muito: as pessoas estão com o rosto menos risonho e visivelmente mais mal educadas... Pena.

Estou em São Paulo, meio perdido, meio sem me achar nas ruas, achando que muita coisa está cara.

MAS ESTOU CERTAMENTE EM SÃO PAULO PORQUE PEGUEI UMA GRIPE FDP...

Vortei.
.
.

2 comentários:

MiCarvalho disse...

SEJA BEM VINDO, AMIGO CARLOS!!!
NADA MELHOR QUE ESTAR NA TERRA ONDE NASCEMOS.
POR PIOR QUE ESTEJAM ALGUMAS OU MUITAS COISAS EM NOSSO PAÍS, MAS É NOSSO!!!
ESPERTINHO, NÃO É, CHEGOU DEPOIS DA VOTAÇÃO!!!RSRSRSRSRSR

An@ disse...

Então vc voltou mesmo?! Bem-vindo seja, Camarada Carlos!

Bj,