sábado, 18 de julho de 2009

I want to believe



Eu estava na frente da TV naquele dia de 1969.
Eu queria acreditar. Em breve o homem estaria viajando pelo espaço. Em naves velozes, conhecendo novos mundos, rumo as estrelas. Aquilo era o futuro, e o futuro chegava cada vez mais rápido.
Meu avô nunca acreditou nisso, dizia que era impossível. Para um garoto de oito anos de idade, nada é impossível.
Eu queria fazer parte da História. Queria ter estado dentro daquele Saturno 5 que empurrou a Apolo até a Lua.
Hoje se me oferecessem um passeio a bordo de algum ônibus espacial, aceitaria sem pensar - difícil seria o regime para entrar nos trajes. Difícil mas não impossível, porque os quarenta anos que se passaram, evaporariam facilmente. E nada é impossível para um garoto de oitos anos.
.
.

Nenhum comentário: