TV aqui em casa sempre foi muito ruim. Pedi a instalação do sistema de TV por satélite via Embratel.
Segundo as informações, a instalação seria em poucos dias. Os dias passaram, liguei para o agente que me atendeu e fui informado que a empresa teve alguns problemas com fornecedores... Sei.
Passados alguns dias, após apanhar do site da empresa, consegui um telefone e reclamei da demora, isso no dia 16, marcaram o dia 18 uma Sexta-feira, horário comercial para a instalação... Lá por volta de 15:30, liguei para saber se o técnico viria ou não... A informação é de que ele teria até as 18:00 para comparecer. E nada.
Cancelei o pedido no dia 19.
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Mas eu queria uma assinatura de TV. Fiz um pedido via site para a SKY em 21 de Fevereiro, "parabéns por ser mais um, etc, etc..." Pagamento realizado no dia 22.
E eu já meio P da via "por ser mais um". Não vi informação de quantos dias seria a espera. Liguei no meio da semana para saber como funcionava o sistema e conseguir um agendamento, fui atendido por "alguém do sexo feminino" que não se identificou e não queria muita conversa. Disse somente que a instalação já estava marcada para o dia lº de Março, não me deu número de protocolo... Assim, desse jeito.
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Ou seja, gato na tuba.
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Liguei no dia 27, cai então pela primeira vez em um sistema automatizado que confirmava o fato de eu ser um novo cliente, a voz "dizia LEGAL, você tem de esperar 10 dias úteis após o pagamento...", a gravação soava no mínimo irônica.
Esperei um tempo considerável mas consegui falar com uma atendente, disse que não havia ainda data para o trabalho como eu suspeitava, que a empresa iria entrar em contato para agendar o dia mas se quisesse entrar em contato com eles seria possível; ela passou o número da ordem de serviço, o nome e o email da empresa instaladora. Mandei um email para a empresa com todos os dados pedindo retorno. E nada.
Liguei no dia 3 de Março, ouvi o início da mesma ladainha irônica e eletrônica, pulei aquela chatice e esperei cerca de vinte minutos para conseguir ser atendido por uma pessoa. Falei com um rapaz que disse que o técnico veio até minha casa mas não pode fazer o serviço porque não havia ninguém aqui - ouviu o que não queria por isso.
Tenho um novo número de ordem de serviço, ele não soube dizer o nome da empresa e que o prazo dos malditos dez dias úteis terminam no dia 8 de Março. Mas caso não apareça ninguém ou não entrem em contato comigo eu devo voltar a procurar a SKY para reclamar. É mole?
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Me senti um idiota, ou melhor, estou me sentindo um idiota digitando este post.
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Profissionalismo e respeito parece que não fazem parte do dicionário deste país.
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Um comentário:
Nossa, isso é mesmo kafkiano
Espero que tudo fique bem.
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