domingo, 1 de novembro de 2015

Um urso polar em Marte?

por Fernando Moreira do Blog PAGE NOT FOUND
O que você vê?
Uma imagem obtida pela Nasa (agência espacial americana) em Marte está deixando os teóricos da conspiração de cabelo em pé: seria um urso polar na superfície do Planeta Vermelho?
Para Scott C. Waring, entusiasta da vida fora da Terra e pesquisador de óvnis, não há dúvida. O colunista do site "UFO Sightings Daily" decidiu até alertar a ONU.
"Vou enviar isso ao secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon. Geralmente eu alerto sobre essas incríveis descobertas. Vou tentar compartilhar com o mundo, fazer com que ele abra os olhos à verdade", escreveu ele, de acordo com o "Metro".
"Há uma razão para a Nasa deixar as fotos em preto e branco: esconder as criaturas vivas e as plantas que têm cores óbvias. Este (o 'urso polar') é um grande exemplo disso. Esta criatura tem pelos de verdade no corpo. Não é uma estátua, é uma criatura viva", afirmou Waring.
Em abril foi anunciado que Marte tem milhares de glaciares enterrados sob sua superfície, água congelada suficiente para cobrir o planeta com uma capa de gelo de 1,1 metro. A informação de radar, recolhida pelos satélites que orbitam o planeta, combinada com modelos de computadores de fluxos de gelo, mostra que Marte tem 150 bilhões de metros cúbicos de água congelada, segundo um estudo publicado na edição desta semana da revista "Geophysical Research Letter".
Seria esse um ambiente propício para a aparição de um urso polar?

"  Também com o calor que anda fazendo na Terra, não há urso polar que resista!  "

Nenhum comentário: