domingo, 18 de novembro de 2018

Micro conto insólito 54


- Eu sempre achei que nossa empresa não deveria participar desses programas alternativos governamentais.
- É uma grande vantagem para os negócios, ganhamos crédito extra nas negociações e descontos nos impostos.
- Disso eu sei, mas vá até o chão de fábrica para explicar isso aos colaboradores e convença-os de que está tudo bem.
- Isso é trabalho seu, o meu é facilitar o acesso para os alternativos.
- O sujeito já teve a segunda chance que lhe foi prometida e ele a queimou.
- O pessoal do programa de pena alternativa e recolocação não irão aceitá-lo de volta tão facilmente, não tem onde estocá-lo. E um frigorífico é de acordo com os psicólogos do governo o lugar ideal para o nosso amigo. Vá e de um jeito.
- Inferno... um serial killer no setor de corte... e eu que tenho de garantir-lhe a terceira chance...


Nenhum comentário: