terça-feira, 10 de julho de 2007

Ai que saudade da Amélia...

.
Eu uso uniforme nas duas lojas; no Mc, camisa com botão e gravata.
.
Naquela correria para me vestir, peguei a única camisa ainda limpa (morar sozinho dá nisso, se eu não for até a lavanderia..) e um dos botões resolveu abandonar seu posto.
.
E o tempo passando, coisa fácil, pregar um botão (seria fácil se o ato de pregar fosse com martelo). Linha e agulha, e as duas ressolveram serem rebeldes também, não havia modo da p$#$%@ da linha passar pelo buraco da agulha.
.
Lembrei-me daquela passagem da Bíblia que diz que é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha que um rico entrar no reino do Céu. Estava começando a achar que, se eu tivesse um camelo, seria o caso de amarrar a linha no bicho e passá-lo pelo buraco.
.
O botão rebelde voltou para o lugar, mas acabei chegando atrasado.
.

2 comentários:

Lilica Mora Aqui disse...

Ouvi dizer que depois de uma certa idade todos precisamos de óculos. Quando foi a última revisão tio?

beijocas

Guardião disse...

Bem, ainda consigo fazer xixi sem precisar dos óculos, mesmo porque eles são para longe.
É que a agulha era minúscula, e a pressa não ajudava.