Isso acontece muito mais do que seria esperado, pelo menos por mim.
Tudo bem que talvez eu tenha parado no tempo, ou que seja tradicionalista, como diz a Lucila... Mas alguma coisa não está muito certa.
.
Como ontem na Wendy's, ouvi pelo radio um sujeito fazendo o pedido, parou na minha janela para fazer o pagamento, um traveco de seus cincoenta e tantos anos, não dava para passar por mulher de "jeito maneira"; aliás deve ser muito macho, para se vestir daquele jeito, se pintar daquele jeito e nem sequer disfarçar a voz, só sendo muito macho. Avisei meu colega - "Marião, tua namorada está indo para a segunda janela" - ele já sabia que seria sacanagem mas foi dar uma conferida assim mesmo, não esperava aquilo, todo mundo ficou espantado na segunda janela.
.
Há pouco tempo, parou outro na janela do Mc a noite, tomou um susto quando me viu, tenho a certeza de que era um brasileiro que trabalhou comigo na Wendy's, tentou disfarçar mas não deu, fiz de conta que não o reconheci para não contrangê-lo mais ainda.
.
Em contrapartida, acho que tem muito mais mulheres querendo se passar por homens.
.
Mas os enrustidos ainda ganham de longe, rapazes e moças que só prestando atenção para se desconfiar... Em tempo, as moças pelo que parece, também são maioria.
.
Tradicionalista sim, preconceituoso também; afinal, se tiver de ser traido, pelo menos que as pontas de cigarro no cinzeiro não tenham marcas de batom.
.
.
4 comentários:
Seo moço,
Tem um meme em meu blog, passa lá!
Beijo
Favo, aqui em Sampa é tão comum... Ninguém esconde nada por aqui. Super comum, mãos dadas, andar abraçado, beijos, tudo isso...
A vida é mais simples do que parece. São pessoas buscando a felicidade. Assim como nós, ou não?
beijos
Comum é diferente de normal...
Não sou contra a felicidade de ninguém, mas esse pessoal tem de ser tãããão diferente?
Ihhh, Sodoma e Gomorra desapareceram.
Estou pensando no tamanho do buraco que vai ficar se São Paulo sumir...
Postar um comentário