sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Amor a primeira vista

.
Estava dando uma olhada no blog da Lilica e um post chamou minha atenção, Não existe fila para o amor , trata sobre adoção de crianças.
.
Lembrei-me de um sujeito que trabalhou com meu pai. Deixaram uma criança em sua porta, coisa de 30 anos atrás, se hoje é difícil adotar uma criança, imaginem naquela época.
.
Eles não tiveram dúvidas, registraram a criança imediatamente como sendo legítima e, quando o cartório pediu o documento da maternidade: "nasceu em casa sob as vistas de uma parteira".
.
Amor a primeira vista mesmo.
.
.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que toda história de adoção é mágica.. Sempre deixa explícito que existe algo muito especial e totalmente DIVINO juntando essas vidas!!!!!
Tenho alguns casos na família e de amigos tb!
Um deles é de uma tia que ouviu no rádio que uma criança havia sido deixada num lugar .. Ela simplesmente saiu e foi "buscar" a criança.. hoje uma prima querida!!!!!!
Será esse amor anterior até ao da primeira vista??? rs
Beijo
Lucila

Guardião disse...

Talvez um reconhecimento de algo anterior...
Quem sabe?

An@ disse...

Que bonito! Fiquei emocionada... Bj,