sexta-feira, 10 de agosto de 2007

O rei da cocada...

RIO - A apimentada Angelina Jolie revelou que desistiu do lesbianismo, traquinagens e perversões sexuais depois de se apaixonar por Brad Pitt.
A atriz de 32 anos admitiu ter dormido com mulheres no passado, e usando facas durante o sexo! As informações são da revista francesa "Public".

- Nunca escondi minha bissexualidade. Mas desde que estou com o Brad, não há mais espaço para sadomasoquismo na minha vida - disse Jolie.
A musa tatuada de "Tomb Raider" manteve durante 10 anos uma relação com a modelo Jenny Shimizu. Mas Angelina faz questão de ressaltar o quão feliz ela está ao lado do bonitão Brad Pitt, de 43 anos, "mas que para tê-la, ele precisou ser mais sexy".

Ela disse à revista francesa que Brad confia nela piamente, e acrescenta:
- Ele deixa eu falar com quem eu quero. Brad tem uma fé cega em mim.

As declarações de Angelina vão contra os boatos de que o casal - que tem uma filha, Shiloh, e três crianças adotivas - estão perto de terminar o casamento.
.
.
.
E a curiosidade feminina aumenta em relação ao Brad. O cara ganhou propaganda gratuita...
.
.
.

Nenhum comentário: