segunda-feira, 24 de agosto de 2009

É fantástico

.
.
Fim de noite, Domingo. Programa Fantástico (nunca foi, agora está pior).

.
E entra uma amostra do que foi o programa Criança Esperança...

.
Homenagem a Villa Lobos. Bacana, mas não entendi, ou não quis entender, o que ele tem a ver com crianças. Continuei fuçando o jornal até o momento que entrou uma música que me fez parar. Alguém em sã consciência pode explicar o motivo de colocarem uma música que diz:
"você não vale nada mas eu gosto de você"?

.
É politicamente correto? É música infantil? Treinamento para acostumar com a cornice e dor de cotovelo desde pequeno? Que &0$$@#% foi aquilo?
.
Ou eu estou ficando velho muito rapidamente ou o pessoal não está prestando atenção que ser criança tem algo de ingenuidade, de inocência.
E a moça continuava no seu "eu vou fazer você sofrer"... E o cabra macho com sotaque lustrando o par de chifres.

.
Não sou a favor de censura, mas bom senso não faz mal nenhum.
.
Realmente é fantástico.
.
.


Um comentário:

Sekka disse...

visita meu blog e assina "anônimo"?