Hoje foi o "Especial dia das mães - com exorcismo" na igreja evangélica do outro lado da rua...
Começaram cedo, por volta das 8 horas. Quando sai para o almoço na casa de minha mãe perto das 13 horas eles ainda estavam lá, no megafone.
Tenho receio de quando morrer e for conversar com Deus. Do jeito que o pessoal grita e desafina do outro lado da rua, só pode significar que Ele é surdo, ou talvez tenha ficado, com a gritaria. E eu? Será que Ele irá ouvir a minha voz? E minha mulher que fala super baixo?
A gritaria dá medo, imagino que os demônios exorcizados sejam jogados porta afora, indo parar na praça em frente ao culto, por acaso, do lado de minha casa...
Talvez seja por isso, que tem tanto restos de despachos na praça, que por essas entregas em lugar inapropriado - não é mata fechada, é uma praça - ocorre um ajuntamento de ratos e pombas.
A coisa é seria, exorcismo evangélico + despachos mal feitos e em lugar inadequado = quantidade de almas desgarradas em ritmo crescente. Criou-se um círculo vicioso. Isso deve estar afetando meus vizinhos... Só pode ser essa a razão para o que anda acontecendo no entorno, pois eles, os vizinhos, estão jogando lixo e entulho na praça. O serviço de limpeza, por sua vez, não recolhe o lixo. Ontem flagrei o vizinho da frente á 1 h da manhã atravessando a rua com um saco preto e abandonando-o atrás de uma rocha. Deve ser encosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário