quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fora do contexto

.
.
Definitivamente sou uma pessoa fora dos padrões... Não estou dizendo que sou melhor ou pior que os outros (tem gente que diz que sou bem pior). Vejamos:
.
- Quando ando a pé, faço isso pelas calçadas,
- Tento ser civilizado para dirigir - essa é meio difícil, xingo de montão as lambanças do pessoal no trânsito.
- Não estaciono sobre as calçadas,
- Não atropelo velhinhas,
- Não buzino para as moças na rua,
- Não jogo nada pela janela do carro,
- Deixo outras pessoas passarem antes pelas portas que abro, mas fico p... quando se fingem de mortas,
- Procuro não deixar o carrinho de supermercado nas vagas para os carros,
- Procuro não fazer conversões em lugares proibidos e/ou perigosos,
- Não ando com a camisa aberta nem no pior dia de calor, nem de bermuda,
- Não gosto de celular,
- Não gosto de barulho,
- Não gosto de aglomerações,
- Não gosto de dispor das minhas coisas,
- Não gosto que falem mal dos meus conhecidos (só eu posso fazer isso),
- Gosto de frio,
- Gosto de tempestades,
- Gosto de chocolate (disso todo mundo gosta),
- Distraído,
- Fora de sintonia (item adaptável a várias situações),
- Rato de biblioteca.
.
Cansei, a lista é extensa...
.
.
A pessoa que diz que eu sou ruim, diz isso por outros motivos que não os listados acima. Mas esses eu não irei colocar aqui.

.
.

Nenhum comentário: